Cordeone em 2017: Musica, Inspiração e Novo Album! / by Loic Da Silva

Tours, França - 4F dia 15 de março de 2017. Jà là vão umas semanas que Cordeone votlou com as malas e o espìrito cheios de inspiração para França com o objetivo de assumir o controle do seu novo album. 

New York foi bom para Cordeone; muito bom mesmo. Não sò achou o despertar musical que procurava, mas também conseguìu aceder ao génio necessàrio para acabar um album que jà demorava a lançar-se e no qual trabalhou durante mais de 5 anos. Miss Erzulie terà seu lançamento digital no dia 15 de abril de 2017, seguido pelo lançamento fìsico em maio de 2017!

Cordeone, que aprecia mestiçar diversos estìlos na sua pròpria mùsica, foi influenciado pela "cidade que nunca dorme" desde dos jovens artistas de rua que se pode ouvir no subway de Nova Iorque até as estrelas que atuam em salas famosas como o Blue Note, Cordeone inspirou-se desses talentos para melhorar a sua arte.

Desde seu regresso, Cordeone deixou-se empurrar pela aquela boa energia, trabalhando sem parar para que corra da melhor forma possìvel o lançamento do seu novo disco, Miss Erzulie. usando a força da viagem, o "team" Cordeone prepara o terreno para Miss Erzulie, atacando-se ao mesmo tempo à base do seu pròximo album que seguirà, abrindo mais ainda, o painel musical de Cordeone e compondo magistralmente a banda sonora para uma curta-metragem cujo lançamento està previsto para 2018. 

Sinto-me creativo, estou no lugar certo na hora certa, não quero perder este impulso.
— Cordeone

Re-descubra Cordeone! descarregam o album Vida, disponivel ainda em digital, e não se esqueça de visita o site no dia 15 de abril de 2017 para compra do formato digital do novo trabalho de Cordeone, Miss Erzulie.

Não tenham vergonha, dêem suas opiniões! Deixem um comentàrio e subscreva!