Miss Erzulie - Em Vivo! / by Loic Da Silva

Bem-vindo ao mundo de Cordeone! Estivemos ausentes por um tempo, mas temos muitas boas notícias para compartilhar com vocês. Da apresentação ao vivo de Miss Erzulie até os novos vídeos e mais, continue a descobrir o que Cordeone tem feito nos últimos meses e o que está por vir!

Estamos muito entusiasmados em anunciar a apresentação ao vivo do último álbum de Cordeone, Miss Erzulie! Junte-se ao artista e a sua banda no dia 2 de dezembro de 2017 em Gien (região Centre), em França, no L'Atelier para descobrir não só o som excepcional dos Miss Erzulie Tour, mas também para conhecer o Trio Fado Manouche! É uma ótima oportunidade para se aventurar em dois mundos musicais diferentes, com Cordeone no leme e para descobrir algumas das coisas que ele tem na manga para o próximo álbum. Junte-se a Miss Erzulie Tour e conheça os músicos, Léa Ciechelski no saxofone e flauta, Nicolas Fernandes no trompete, Clément Nevoit na percussão, Dorris Biayenda na bateria, Giovanni Coletti no baixo, Karine Jarry no teclado e coro, Giovanni Thévenin no coro e, claro Cordeone no Lead Vocal e acordeão. O Trio Fado Mãnouche é composto por Gaël Rouillhac na guitarra manouche, Giovanni Colletti no baixo e nosso querido Cordeone (voz, guitarra portuguesa e acordeão). Visite a página Agenda de Concertos para saber mais.

 
 

Além disso, estamos muito satisfeitos por apresentar o segundo vídeo do segmento ao vivo do álbum de Miss Erzulie: Conectado ao vivo no Magic Space (em França)! realizado por Lemon Prod, uma empresa de produção independente que nasceu em França, Cordeone e Miss Erzulie Tour teve muito prazer filmando esse clipe para que você possa desfrutar! Pode assistir o vídeo no final deste artigo, e pedimos que o compartilhe com todos os seus amigos! Estamos muito satisfeitos ao ver que o último vídeo musical, uma animação para o tema Entre Lobão et St Pierre Part II, tem mais de 55.000 visualizações, e está sempre a crescer! o Team de Cordeone agradece o seu apoio e espera que  ajude a fazer o mesmo com o tema Conectado e o seu clipe anterior, Livre de Ti, também gravado ao vivo no Magic Space. Agradecimentos especiais a Lemon Prod, Adrian e Anne-Laure e a todas as pessoas que se juntaram para tornar esses vídeos possíveis.

Aguarde, ainda não acabamos!

Estamos muito satisfeitos em anunciar que a curta-metragem independente Les Papiers Volants (Papers In The Wind), produzido pela Dancing Dervish Inc., para o qual Cordeone criou a música original, estreará no Paris Independent Film Festival na próxima segunda-feira dia 20 de novembro em Montmartre, Paris (França)! Ignorância, o título do filme, será ouvido pela primeira vez pelos participantes do festival no Ciné 13 na data mencionada acima. Também pode ouvi-lo visitando nossa página de música, mas encorajamos-os a ver o filme se puder, você não vai querer perder isso!

Para acabar, Cordeone está de volta em Nova York desde outubro e, à medida que a sua jornada chega ao fim, o artista continua a sua pesquisa visitando os muitos locais musicais que a cidade tem para oferecer. De Bam, para Art Space Bloc, Symphony Space e muitos outros, Cordeone aproveita esse tipo de viagem sabática para descobrir e conhecer músicos talentosos de Nova York, e para aprender mais sobre a cidade. Durma bem Enquanto ele continua a inspirar seus próximos projetos, as viagens de Cordeone ao redor do mundo são o que alimenta a sua voz multicultural.

Despedimos-nos com o tema Conectado, ao vivo no Magic Space.

Abraço e até a próxima!

Miss Erzulie està disponivel e Vida, o primeiro album de Cordeone, està sempre disponivel no espaço Shopping de Cordeone.com.

Não tenham vergonha, dêem suas opiniões! Deixem um comentàrio e subscreva!