Miss Erzulie - Em Vivo! by Loic Da Silva

Bem-vindo ao mundo de Cordeone! Estivemos ausentes por um tempo, mas temos muitas boas notícias para compartilhar com vocês. Da apresentação ao vivo de Miss Erzulie até os novos vídeos e mais, continue a descobrir o que Cordeone tem feito nos últimos meses e o que está por vir!

Read More

Miss Erzulie: O Lançamento Digital by Loic Da Silva

Tours, França- Sàbado, 15 de Abril de 2017. È hoje pessoal! Estamos felizes de apresentar-lhes o segundo album de Cordeone, Miss Erzulie, disponivel hoje em digital no mundo inteiro!

Quem seguiu Cordeone estes ùltimos anos, compreende certamente a felicidade do artista neste momento. Miss Erzulie, o seu segundo album, està disponivel em digital internacionalmente em todas as redes musicais como iTunes, Amazon, Spotify, Pandora, Google Play, entre muitas outras!

O album jà foi bem recebido e alguns temas jà passam nas ràdios em França e em Portugal, principalmente na Radio Alfa e Radio RTF.

Em obras durante mais de 5 anos este album é lançado hoje graças à determinação de Cordeone e à recusa de abandonar perante as dificuldades que encontrou.

No inicio, previsto para 2015, Miss Erzulie foi bloqueado por alguns dos seus antigos parceiros que atrasaram o lançamento e dramaticamente desacelararam o processo. O vosso contínuo apoio ajudou-nos muito para a realização deste trabalho e por isso o team Cordeone fica-lhes muito agradecido do fundo do coração.

Miss Erzulie é um album dedicado às mulheres, fala de paixão, de descoberta de si proprio, dos problemas sociais, e obviamente, de Amor.

Para mim, este album é autobiogràfico, as letras são inspiradas por minha familia e meus amigos. O seu lançamento é como um ponto final, ou melhor uma virgula. Jà hà muito tempo que eu queria contar a historia de Miss Erzulie e hoje, enfim, posso fazê-lo. Isto permite que eu possa avançar e virar a pàgina para começar um novo capitulo da minha carreira.
— Cordeone

Miss Erzulie contém 11 temas que vos levarão para uma aventura na evolução musical e pessoal de Cordeone. Uma mistura de ritmos hip hop, de Fado e de grooves reggae. O album encanta os seus auditores logo à primeira escuta.

Alicia, uma letra dedicada à sobrinha do artista, é uma homenagem à inocencia e a beleza do espirito humano; enquanto Miss Erzulie, o tema com o nome do album, explora os poderes misticos da alma feminina.

Esta autoprodução é um trabalho de Amor e uma boa amostra daquilo que se pode esperar de Cordeone. Desde a conceição, o artista evoluiu mentalmente e musicalmente, e isto serà mais evidente ainda no album a seguir a Miss Erzulie- Sim senhor, meus amigos, ele jà està a compôr para o seu proximo trabalho!

Como sempre, Cordeone continua a compôr, arranjar e produzir a sua propria mùsica.

 

Miss Erzulie està disponivel em digital nas redes seguintes: 

Miss Erzulie no Amazon

Vida, o primeiro album de Cordeone, està sempre disponivel: 

Vida no Amazon

Não tenham vergonha, dêem suas opiniões! Deixem um comentàrio e subscreva!